Tecnologia

Tecnologia

Os alunos estão muito mais ligados à tecnologia e utilizam-na constantemente. A tecnologia é parte integrante do estilo de vida de um adolescente. O programa da ASA e os professores estão cientes disso, portanto, recorrem à tecnologia como estratégia de ensino. A tecnologia é usada para melhorar as experiências de aprendizagem do aluno e é incorporada ao seu dia. Os alunos são incentivados a implementar a tecnologia nas suas tarefas sempre que possível.

 

A aprendizagem combinada (currículo e instrução aperfeiçoados por computador) é a forma da ASA de garantir uma educação do século XXI aos alunos, incluindo prestar atenção a:

  • A modalidade de aprendizagem do aluno - visual, cinética, auditiva e tecnológica
  • Instrução individualizada - com base no feedback do painel de notas e painéis eletrónicos do professor
  • Organização de pequenos grupos homogéneos para ensino direcionado
  • Permitir as escolhas dos alunos
  • Incentivar o empenho do aluno na sua própria aprendizagem e
  • Desenvolvimento de relações entre alunos e professores.

 

O nosso modelo de aprendizagem combinada garante atenção aos detalhes, qualidade e manutenção da acreditação da escola.

 

Os alunos aprendem digitação de mensagens e reconhecimento de voz - para reduzir a quantidade de tempo que leva para escrever / completar tarefas.

 

Portáteis BYOD

os alunos concluem os seus cursos utilizando os seus portáteis. Como uma escola do século XXI, somos uma escola sem livros. (Apenas a escola primária tem livros.) 

 

Paredes colaborativas

Os estudantes das Escolas Americanas de Angola utilizam tecnologia de ponta para impulsionar a sua aprendizagem a níveis extraordinários. A nossa "Parede colaborativa Span" é mostrada em utilização aqui.

Teacher helping students

 

Leia nossas 8 maneiras favoritas de que esta tecnologia está beneficiando nossos alunos

 

 

Realidade Virtual (VR)

 

A nossa abordagem na ASA é utilizar a aprendizagem combinada, onde várias abordagens de aprendizagem são utilizadas em simultâneo. Isso significa uma combinação de aprendizagem assistida por computador, como sistemas de realidade virtual com formas tradicionais de aprendizagem, como discussões, projetos e tarefas de escrita. Essa abordagem combinada foi desenvolvida para atender às necessidades de todos os alunos, independentemente do estilo de aprendizagem.  Como nova tecnologia inovadora, a realidade virtual (VR) está a abrir portas na educação, o que permite aos alunos fazerem viagens de campo que só poderiam ter sido imaginadas antes. Os exemplos incluem nadar no fundo do mar, vaguear pela lua, visitar a estação espacial das intenções, observar e operar o coração humano, ou viajar no tempo. Nas Escolas Americanas de Angola, investimos proativamente em tecnologia para levar estas experiências aos nossos alunos. Somos testemunhas de que a aprendizagem deles encontra um real significado e entusiasmo de uma experiência virtual. Os nossos alunos aprenderam que não estão vinculados às fronteiras de Angola, de África, ou mesmo do mundo. Por favor, leia os cerca de 10 Benefícios da Realidade Virtual que descobrimos nas nossas salas de aula (... e um pouco sobre o que esperamos que um dia se torne).

 

Student using virtual reality

 

Revise nossa postagem no blog sobre os 10 Benefícios para a Realidade Virtual